MOTIVOS
DE

Oração

  • Ore para que as portas da pregação do evangelho de Jesus Cristo sejam abertas;
  • Ore para que a Palavra de Deus seja propagada no Japão;
  • Ore pela conversão dos japoneses;
  • Ore para que o Senhor envie mais obreiros para a sua seara;
  • Ore para que Deus guarde os obreiros de todo o mal.

O QUÊ?

ONDE?

Toyohashi é uma cidade japonesa localizada na província de Aichi.

PORQUÊ?

O amor pela obra de Deus e pelo povo japonês.

Carta Informativa

“ele é como árvore plantada junto a corrente de águas..” Sl 1:3

Nunca me esquecerei da exposição do salmo 1 que o Pr Tateno trouxe para nós. Disse o pastor: _essa árvore não nasceu nesse lugar, antes ela estava numa região árida, seu futuro era certo - miséria e sequidão! Mas a árvore foi retirada de seu lugar original, e replantada junto a corrente de águas.. agora ela será nutrida, fortalecida! e no devido tempo, dará o seu fruto! Assim o Senhor faz em nossas vidas!! Foram 12 meses de muito intensos em casa, após 2 meses que nossa filha chegou em casa, ela precisou passar por um processo muito doloroso. Definir se continuaria conosco eu se voltaria para a casa de seus pais. Pelas leis do Japão, após dois meses uma adolescente em sua idade precisa definir. Mesmo que ela escolha ficar com os pais cuidadores é necessário que os pais de sangue permitam essa decisão. Se isso não acontecer, só um juiz poderá decidir a questão. Ela não cogitava voltar para o lar (ela também não nos diz os seus motivos), mas vimos o quanto foi doloroso ter que abrir um processo contra a própria família. Conversei com o conselho tutelar pois via o quanto isso trazia sofrimento, ela teve momentos de crises de ansiedade, explosões de raiva e choro.. mas o conselho nos disse que doloroso seria se “outros” tomassem essa decisão no lugar dela. Infelismente tinha que ser assim. O processo levou quase o ano inteiro, mas enfim, em novembro de 2021 o juiz decidiu que ela poderá ficar conosco nos próximos 2 anos. Após esse período a situação será reavaliada. E ela pode solicitar novamente, e no fim do próximo período ela terá 18 anos, estará livre para decidir.

seja o próximo dele..

Quem foi o próximo do homem que estava estirado no chão?… aquele que teve misericórdia dele! Lc 10:36-37 Temos tido o privilégio de viver um pouco mais de perto de um querido irmão (Takashima - japonês cristão) que a mais de 20 anos dedica-se a alimentar os moradores de rua de nossa cidade. Já o conheço a vários anos, mas nossa proximidade se deu devido o seu casamento com Liliam, missionária que veio servir conosco a mais de 2 anos.Foi emocionante ver o que o Senhor fez em suas vidas, ambos haviam decidido viver somente para Jesus. Mas Jesus tinha outros planos para eles : ) Liliam começou a ajudar no trabalho com os moradores de rua. Deus começou um processo no coração de ambos.. (foi como o encontro casual de Rute com Boaz). E enquanto serviam ao Senhor, eles se encontraram. Além do Senhor, personagens centrais do seu encontro foram os moradores de rua. Assim, ambos fizeram questão que esses amigos pudessem participar. Foi assim que o casamento acon teceu na estação de Toyohashi. Ore por eles, que o Senhor abençoe suas vidas e aqueles de quem eles tem se tornado próximos!

Não existem projetos ainda.

divisor

Se você deseja ser um mantenedor da Família Kuroki, por favor preencha o cadastro abaixo, e logo entraremos em contato.

"*" indica campos obrigatórios

Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.