MOTIVOS
DE

Oração

  • Ore para que as portas da pregação do evangelho de Jesus Cristo sejam abertas;
  • Ore para que a Palavra de Deus seja propagada no sul da Ásia;
  • Ore pela conversão das pessoas que vivem no sul da Ásia;
  • Ore para que o Senhor envie mais obreiros para a sua seara;
  • Ore para que Deus guarde os obreiros de todo o mal.

O QUÊ?

O pastor JT e sua esposa IHT servem a Deus no sul da Ásia desde 1994.

ONDE?

Região sul da Ásia.

PORQUÊ?

O amor por missões, sendo um dos líderes de uma agência missionária.

IMG_9577-copy

Carta Informativa

Quanto falta para completarmos a Grande Comissão?

42.5% ou 7.400 dos 17.400 povos etnolinguísticos do mundo são considerados não-alcançados, isto é, menos de 2% da população são cristãos nascidos de novo. Destes, quase 50% (ou 3.498 povos) estão localizados no sul da Ásia. Só a Índia representa quase 30% do total de povos não alcançados do mundo! Temos que continuar levando as boas novas a todos os povos. Mas se tem um lugar no mundo em que a necessidade de missionários é gritante é no sul da Ásia. "Depois disto, ouvi a voz do Senhor, que dizia: A quem enviarei, e quem há de ir por nós?..."

Fazendo discípulos de todas as nações

Nestes 28 anos de ministério na Ásia, temos tido o privilégio de transmitir as boas novas do evangelho, discipular, ministrar a palavra e ver muitos jovens "crescendo na graça e no conhecimento de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo" (2 Pe 3:18). Esta semana estaremos lecionando sobre evangelismo e missões para um grupo de 35 alunos e 5 obreiros numa das bases missionárias. Em agosto e setembro teremos mais algumas semanas de ministração, incluindo uma viagem missionária à Indonésia. Contamos com suas orações.

Sul da Ásia Projeto

JT e IHT estão servindo no sul da Ásia desde 1994. 
 Ele é um dos líderes da agência missionária em que servem e, como tal, ajuda a supervisionar e mentorear os cerca de 2.500 missionários servindo nos 6 países da região. Sua área de atuação é no discipulado, ensino e treinamento de líderes locais, visando o avanço do evangelho entre povos não alcançados.

 Ela é alguém que tem o dom de atrair e se relacionar com diversas pessoas e tem usado dessas oportunidades para testemunhar do amor de Cristo àqueles que ainda não receberam a mensagem da salvação. Ela atua também nas áreas de aconselhamento pastoral e discipulado. 
Eles têm 3 filhos entre a faixa etária de 16 e 24 anos.
divisor

Se você deseja ser um mantenedor dos Missionários JT e IHT, por favor preencha o cadastro abaixo, e logo entraremos em contato.

"*" indica campos obrigatórios

Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.